P�ginas

março 12, 2008

Presentes recebidos

Abro um parênteses para agradecer a minha mais nova amiga Nancy do "Lua em Poemas" que colocou meu blog em destaque na sua pagina esta semana, o que me deixou muito gratificada e honrada de merecer esse carinho , justo na semana em que completa dois anos . e com mais de 100.000 visitas.. chique no "urtimo" gente?..quem não conhece ainda..faz um agrado a si mesmo e da um pulo lá.. tenho certeza que iram ficar tão encantados quanto eu fiquei diante da beleza e da sensibilidade da moça... muito obrigada querida.





E .. além disso ainda recebi uma linda surpresa do site Coutinho Caruaru coisas &coisas, que abriu um espaço para os meus pps em sua pagina. O que agradeço de coração. Nem sei bem o que dizer diante da generosidade..um muito obrigado ta me parecendo muito pouco... assim não é só um obrigada que estou dizendo são mil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Comentarios recentes