P�ginas

janeiro 26, 2009

Blues Fúnebre


Blues Fúnebre (tradução ) 2,0 MB
W H Auden

5 comentários:

FONTE DE AMOR disse...

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos
E eu perdi ,mais as que coloquei nas mãos de DEus ainda as possuo.
Uma feliz e abençoada terça beijos com muito carinho,Evanir
Ofereço meu award com muito carinho.

UNIDAS PELO AMOR disse...

Em qualquer parte onde palpita a vida, eis que a vida para crescer e aperfeiçoar-se roga o alimento do amor ,tanto quanto pede a presença da luz.Tenha uma noite de paz beijos ,Evanir,lucilene e Neinha...oferemos nosso award e presente do nosso kantinho.

Nancy Moises disse...

Você é demais toda vez que venho em seu blog me surpreendo, esta lindo!
Obrigada querida pelo seu carinho e amizade, vamos fortificá-la mais ainda em 2009?
Vamos.
Gosto muito de ti....
Bjss

Evanir disse...

AS GRANDES VITÓRIAS SÃO RESULTANTES DE SÁBIAS DECISÕES,
ofereço meu award do meu novo Kantinho e desejo um abençoado
final de semana beijos carinhosos ,Evanir.

FONTE DE AMOR disse...

GRANDES VITÓRIAS SÃO RESULTANTES DE SÁBIAS DECISÕES,ofereço meu award do meu novo Kantinho e desejo um abençoado final de semana beijos carinhosos ,Evanir.
FICA COM DEUS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Comentarios recentes