P�ginas

março 21, 2008

El viento en la isla


el viento en la isla (774kb)
Pablo Neruda

2 comentários:

Anônimo disse...

htt://shalom.me.zip.net ,,Venho agradecer seu precioso voto desejar um feliz final de semana ,uma abençoada Páscoa nosso award para vc ,premio Nossa linda Amizade ,destaque ,Evanir e Marcia ,e um presente de agradecimento que esta também na sala de premios ,agradecemos com muito carinho,Evanir e Marcia

Anônimo disse...

www.fonteamor.com ..Querida esse é meu site ofereço meu award ,presente de Páscoa e destaque Fonte de Amor ,querida a esquerda perto do mural tem a sala Fonte de Amor ,convido vc a fazer inscrição pegar o selinho ,nesse momento a sala esta parada ,pois quem cuida de tudo é minha filha esta afastada no momento ,quando retornar entrara de 3 pessoas por quinzena conto com sua presença ...www.templates neinha.com esse é o site da minha filha no momento estou fazendo e retribuindo visitas ,ofereço award a sua escolha beijos carinhosos ,Evanir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Comentarios recentes