P�ginas

julho 26, 2008

Ternura

Ternura ( 483KB)
Vinicius de Moraes

clique para ver

2 comentários:

Bruxinha da Noite disse...

Linda, agradeço mt e com certeza vou amar o presente, mas o código não entrou então, se puder me manda por e mail.
bruxinhapaty@ig.com.br

Beijinhos!!

Bruxinha da Noite disse...

Querida Ceci, como está?
Espero que seus probleminhas com pc tenham melhorado!!!
Eu estou melhorando um pouquinho a cada dia!!!
Então, devagarinho vou atualizando e retomando meus afazeres!!!
Logo vou por no cantinho os presentinhos!!!!
Ps.: Estou louca para ver as poesias do cantinho transformadas e mais encantadoras ainda depois de seu lindo trabalho!!!

Desejo à vc uma ótima semaninha e mt luz!!
Beijinhos carinmhosos em seu coração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Comentarios recentes